Durante evento realizado em 25/02/2011 (sexta feira), no auditório da AASP (Associação dos Advogados do Estado de São Paulo), promovido pelo SOJESP – Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo foi dedicado espaço especial para o lançamento do cartão de convênios multiplataforma da bandeira NANOCARD, administrado pela NCA.
O cartão consiste para o aprimoramento do conceito de fidelidade participativa seja através do sindicato, associação ou mesmo de uma cooperativa, em que tais entidades passam a ser as redes conveniadas e poderão ter autonomia em realizar uma REDE de estabelecimentos credenciados deixando-os a disposição dos seus associados/filiados.
O percentual de descontos é negociado entre convênios e rede, passando a ser disponibilizado através do sistema de nano tecnologia criado pela NCA, com ferramentas importadas e alto nível de segurança.
De acordo com Anderson Nascimento, executivo do projeto, “essa nova tecnologia que envolve multi-plataforma, nano tecnologia e utilização de cartão híbrido alinhado ao fácil acesso e baixo custo, vem de encontro a esse público, pois, não há os custos de manutenção de equipamentos e os requisitos para utilização são internet nos estabelecimentos. O usuário acessa o endereço eletrônico: www.nanocard.com.br e realiza suas movimentações com os estabelecimentos (REDE CREDENCIADA), sendo necessário o número do cartão e senha. No momento da operação os percentuais de descontos, mínimos acordados com os convênios, são repassados aos usuários, pelo preço praticado no momento da operação, independentemente de eventuais promoções relâmpago. Esse percentual poderá ser distribuído entre convênio e usuário, passando a ser o grande sucesso desta ferramenta, pois todos ganham com isso”, afirma Nascimento.
Inicialmente as transações serão de descontos e em breve estaremos entrando nas opções de crédito consignado, onde os valores serão disponibilizados como limites de crédito e poderão ser debitados em conta corrente ou repasse de produção, no caso de cooperativas ou ainda, na folha de pagamento, para as empresas, dentro dos limites estabelecidos pelos convênios.
Isso significará em aumento da receita, redução de despesas, redução de taxas de juros e de inadimplentes para os estabelecimentos, gerando poder aquisitivo e confiança nas entidades conveniadas. De acordo com pesquisas realizadas (sem caráter oficial), o usuário poderá se beneficiar em média de 10% a 20% no valor dos bens e serviços disponibilizados pela REDE, tornando-se um ganho real em sua renda, como por exemplo: Um trabalhador que consome da sua renda R$ 1.000,00, por mês, terá uma economia de até R$ 200,00.
O início das operações de cadastramento de usuários e rede será a partir de 10/03/2011 e a rede credenciada passará a ser de abrangência nacional, por exemplo, um usuário de São Paulo poderá se beneficiar da rede credenciada na Bahia e vice versa.
Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos pelo endereço eletrônico:
nanocard@nanocard.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa da NCAData: 04.03.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário